A CBC eSports em parceria com a Tencent e a Omlte Arcade, realizará hoje a partir das 19h00 a primeira edição do Open Series, torneio Minor de Pubg Mobile.

As inscrições do torneio, tiveram inicio na última quarta-feira 15h00, e foram encerradas as 18h00, após 40 equipes confirmarem participação no torneio. Ao todo foram registradas 83 inscrições, somados com as 43 equipes pré registradas, que infelizmente não foram ágeis o suficiente em realizar a sua inscrição e garantir a vaga na competição

Como sabemos o torneio é limitado a 32 equipe, divididas em 2 grupos, com etapas semanais, logo as outras 8 equipes restantes seguem com chance de participar compondo a fila de espera.

Fila de espera:

Caso uma equipe não compareça dentro do prazo de 60min antes do inicio do torneio, perderá a oportunidade de competir e cederá a vaga para a equipe seguinte na fila de espera.

O mesmo vale para as equipes da fila de espera, caso uma equipe não compareça a mesma perde o direito de requisição de vaga, passando a oportunidade para a equipe seguinte da fila.

Lembrando que o critério utilizado pela organização é de ordem de chegada, por este motivo uma equipe que se encontra em 8 lugar na fila de espera não poderá requisitar a sua vaga até que chegue a sua vez, respeitando a ordem de chegada.

Sem mais delongas, aproveitamos a oportunidade para parabenizar as equipes mais ágeis e aparentemente as mais sagais. Sendo essas as equipes que compõem a primeira edição da Open Series de PUBG Mobile:

Clique aqui para ampliar a imagem.