A corrida pela liderança do Xtreme de Combat Arms está cada vez mais eletrizante e contamos com a transmissão inédita por essa disputa. As equipes se enfrentaram pela décima segunda rodada da competição, o que define  pela primeira vez um único líder.

Ambas as equipes estavam empatadas na colocação e faltava apenas este jogo para definir quem levaria a premiação de 150.000 de Cash e assim poderíamos dizer que isso definiria o segundo colocado, se não fosse pelo resultado da partida.

 

Definido o confronto, as equipes Disturbed e Voltz eSports, antiga Black Legends, iniciaram os rounds de maneira cautelosa, respeitando os espaços dos seus adversários, mas não demorou muito para que a Disturbed domina-se o jogo e fizesse 7 a 1 em cima da Volts, que por sua vez não desistiu e foi para cima com tudo após o vira.

 

Mesmo com um placar bem elástico a seu favor, a Distubed não pegou leve com a equipe da Volts, que tentou de todas as formas e não conseguiu, deixando a vitória com a equipe da Disturbed, com o placar geral de 9 a 2.

 

Com este placar elástico, a equipe da Volts acabou empatando com a equipe da HighEvolutioN, que por sua vez realizou uma excelente rodada na competição.

Contudo uma partida entre estas duas equipes será realizada no próximo sábado às 18h00 para definir a segunda colocação do ranking e então a equipe que levará a premiação de 100.000 de cash.