Na última sexta (25), aconteceram as primeiras rodadas do Xtreme de Combat Arms. Onde contamos com a transmissão da partida entre BlackLegendz e BlackDreams pela segunda rodada da competição.

A BlackDreams que veio com uma composição secundária de sua Line Up, não contava com o preparo técnico da equipe da BlackLegendz, que por sua vez dominou a partida do início ao fim. Abrindo 5 pontos de vantagem, no mapa piazza, a equipe fez com que tudo parecesse fácil.

Em um momento inesperado, tivemos a reação da BlackDreams diminuindo a vantagem em 2 pontos. No entanto, isso não foi o suficiente e o time da BlackDreams viu a vitória ficar cada vez mais distante, com a BlackLegendz fechando o primeiro lado em 7×2.

Após a virada dos lados, todas as atenções se voltaram para a BlackDreams. Depois da abertura de pontos por parte da Blacklegendz, demonstrando uma reação, conseguindo empatar após um lindo round da equipe.

A BlackLegendz deu um verdadeiro show de entrosamento, técnica e competência, ao finalizar o jogo em 10×4.

Contudo, a competição está apenas começando, a BlackLegendz por sua vez, segue na liderança empatada com as equipes Unfeated, HighEvolutioN, Someback e Disturbed, que almejam conquistar o título no Xtreme de Combat Arms.

No próximo sábado, os confrontos continuam. Vote na sua partida favorita e decida qual transmissão deve esquentar a noite.