O sistema que se tornou peça fundamental para o competitivo de Combat Arms em 2015, após o seu lançamento em março do mesmo ano, passa a ser coordenado e administrado pela equipe da CBC eSports, que a partir de 1 de março de 2016, assumi total responsabilidade do sistema. O sistema que funciona no auxílio a gerenciamento de torneios oficiais de Combat Arms em parceria com a Level UP Games.

O serviço é dísponivel para todos aqueles jogadores que desejem ingressar no competitivo e nos eventos com pontuação no Ranking Combat Arms Brasil, a estes interessados, terá de se registrar Clubes e Membros, com o intuito de evitar futuras fraudes e irregularidades.

Mesmo com está grande mudança, a CBC eSports manterá a estrutura criada pela equipe do CAReporter, ou seja o sistema manterá os períodos de abertura e fechamento de janela de transferência, período que possibilita os clubes realizar a novas inscrição e alterações, e alterar informações sobre o Clube.

No WIKICA além dos clubes possuírem um hotsite com suas informações, cada jogador inscrito passa a ter a sua também contendo informações pessoais quando se diz respeito ao jogo.

Todos os eventos pertencentes ao Combat Arms League usará esse sistema, portanto a equipe que for identificada tentando burlar o sistema será punida de acordo com as regras.

O que tem de novo no WikiCA?

Pensando em melhoria, a CBC eSports dar mais autonomia ao sistema ou seja; diferente do que era apresentado na sua versão anterior os novos registros de clubes e de jogadores passam a ser publicados automaticamente, após a aceitação dos termos e condições de uso, ficando assim mais pratico, rápido e fácil se inscrever no WIKICA.

Termos e Condições de Uso.

1- A cada abertura da Janela de transferências, cada equipe deverá registar 12 players + líder da equipe que irão representar a sua equipe nos eventos.

2- A janela de transferências será aberta uma vez por mês, sendo a data de abertura e fechamento divulgado nos principais meios de comunicação do jogo.

3- Todas as equipes participantes dos eventos com pontuação no Ranking deverão estar inscritas no sistema, caso não haja a inscrição a equipe ficará impossibilitada de atuar em eventos com pontuação no Ranking e Circuito de Classificação.

4- O controle dos players inscritos e de total responsabilidade do capitão da equipe, sendo ele responsável por adicionar e retirar membros da equipe, e eventuais erros no preenchimento do formulário.

5- O player inscrito não poderá realizar uma alteração radical em seu Nick ‘’in-game’’, podendo apenas efetuar pequenas mudanças, mantendo a base.
Exemplos:
JVinicius – (GoodJVini) (NTC_JVini) (CARP-JVini)
B2 – (b2Bugz) (BigB2) (V3-B2)
R4v3n4 – (KingR4v3n4) (R4v3n1nh4) (BestR4v3n4)

6- Em caso de descumprimento da regra a equipe será punida de acordo com a gravidade do ocorrido.

*Inscrever mais players que o permitido:

PENA: A equipe não será aprovada para eventos durante um mês ou será retirado o pela administração o ultimo jogador registrado.

*Jogar eventos com players inscritos por outra equipe ou não cadastrados no time:

PENA: Perda de 100 Pontos no Ranking e suspensão do player durante um mês.
2° Ocorrência: Perda de 150 pontos mais um mês de suspensão para a equipe e o player.

*Criação de multiplas equipes.

PENA: Ambas equipes serão impossibilitadas de atuar nos eventos.
2° Ocorrência: Perda de 100 pontos, mas suspensão de um mês.

*Criação de multiplos jogadores.

PENA: Ambos jogadores serão punidos por um mês.
2° Ocorrência: Suspensão por 3 meses.

*Jogar eventos com players punidos.

PENA: Perda de todos os pontos obtidos nos campeonatos com participação do player, mais perda de 100 pontos, mais aumento da punição do player em 60 dias.
2° Ocorrência: Suspensão da equipe por 30 dias, mais perda de 100 pontos, mais punição por tempo indeterminado.

7- Player inscrito por 2 ou mais equipes.
Caso o player não tenha atuado em nenhum evento, o primeiro evento que ele disputar ele será vinculado a equipe, e seu registrou em outros ficara nulo.

8- Toda a irregularidade constada posterior ao evento poderá ser julgada e punida de acordo com a infração.

9- Somente será obrigatório o uso do sistema nos eventos com pontuação no Ranking, ficando a escolha das organizadoras a implantação nos eventos restantes.

10- Caso haja a inscrição de mais de 10 players, fica de escolha da moderação eliminar um jogador da equipe ou aplicar a punição.

11- As regras aqui utilizadas seguem o conceito de deixar os jogadores em condições de igualdade. Competitividade de forma divertida e com justiça é o que busca o Grupo Repórter.

Este prestigiado e concorrido sistema proporcionar melhor qualidade aos participantes dos evento com Ranking CABR, além de visibilidade dentro do ambiente do Combat Arms Brasil. Qualquer irregularidade não mencionada em regra cabe a organização verificar o grau de irregularidade e aplicar a punição que achar necessária.

12– Caso constatado irregularidade em uma equipe que encontra-se inativa no cenário, os players que atuaram no dia da irregularidade poderão ser punidos por agirem de má fé.

13 – As equipe só estarão aptas a participar dos campeonatos e torneios oficiais ápos ter registrado o mínimo de 7 membros no clube.