A quarta semana deste mês de Agosto, começou com uma segunda-feira com um clima bem aquecido no cenário de e-Sports, representada por duelos marcantes.

A terceira edição do Warface Challenger foi desencadeada por confrontos acirrados na primeira etapa da semifinal entre as equipes da Kraken Gaming e a Sucaria da Lucia.

O time da Kraken Gaming que iniciou a rodada fazendo o primeiro ponto, foi o mesmo que encerrou levando o melhor da partida, garantindo sua chance de estar na final.

Tudo isso só foi possível depois da equipe da Kraken persistir com bastante raça e dando todo o seu suor, durante uma luta muito grande, com direito a vários empates e uma abertura de vantagem na pontuação para a Sucaria da Lucia.

Logo em seguida, foi a vez do duelo entre as equipes da Riseup versus a Dai Dai Gaming.

O time da Riseup teve a sua melhor fase se destacando logo no início do jogo e então dificultando as coisas para o seu adversário. No entanto, a Dai Dai demonstrou uma evolução impressionante superando a Riseup e vencendo a partida de virada.

Claramente a equipe da Dai Dai soube criar vantagens deixando seu engenheiro “Cortex” a vontade nas rodadas, ganhando assim o seu destaque na partida.

Vale ressaltar que após a derrota contra a equipe da Kraken Gaming, o time da Sucaria da Lucia abandonou a competição, deixando a classificação do terceiro lugar disponível para a equipe da Riseup, por W.O.

Já a Final da terceira edição do Warface Challenger, teve a disputa do primeiro lugar aspirado pelos times da Dai Dai Gaming e a Kraken Gaming.  Esse confronto foi extremamente importante para as duas equipes que haviam lutado arduamente para conseguir conquistar.

O confronto entre a Dai Dai Gaming versus a Kraken gaming, se iniciou no mapa Bridges_2.0, escolhido pela equipe da Dai Dai, que abriu o placar e controlou toda a primeira partida da disputa MD3 (melhor de três). Onde foi possível presenciar um momento histórico de uma bela jogada do componente da Kraken Gaming, o engenheiro Fear que fez um Highlight, onde se iniciou com a eliminação dos jogadores Cortex, Japa e Kirk, seguidos de uma armação de bomba e com a eliminação do 4°, o Majorzera da DaiDai. O que parecia ser uma reviravolta nesta disputa. No entanto, a Dai Dai manteve o foco e garantiu a sua vitória.

Já no segundo mapa, o District, escolhido pela Kraken Gaming, aconteceu de maneira muito rápida. Os gamers da Dai Dai se mostraram mais preparados do que os guerreiros da Kraken e assim garantiram a sua posição no primeiro lugar do desafio.

Lembrando que na próxima segunda-feira a escalada continua.

Confiram o nosso calendário e não deixem de seguir as nossas páginas para se manterem atualizados das informações.