No último sábado (22/04) foi realizada a primeira edição do Series Tournament de Point Blank, que contou com a participação de grandes nomes do competitivo, entre eles o destaque vai para o Nyang e Fox que competiram juntos pelo time da Vimpraganhar. Que por sua vez, apostou nos grandes nomes do cenário competitivo para chegar a grande final.
Atrás da partida durante boa parte do jogo, a equipe Vincere realizou um ótimo jogo. Nos primeiros 10 minutos, mesmo com o seu mapa(Blowcity), não conseguiu um bom resultado. Já no segundo mapa, a Vincere acordou para o jogo e diminuiu a desvantagem.
No segundo mapa (Luxville), a partida passou a ficar mais equilibrada, e as duas equipes se mostraram muito aplicadas no jogo ofensivo. Quando parecia que o Vimpraganhar iria amargar uma derrota em frente aos seus fãs, a equipe contou com a força de Fox e Nyang. Virando assim o placar imposto pela equipe da Vincere e comquistando a vitoria.
Apesar da derrota, Lepese, foi o grande destaque do duelo pelo lado do time que acabou derrotado.
Já o terceiro lugar ficou com a equipe da TotalGaming que enfrentou a Bloco7, em uma partida equilibrada e disputada.
Você pode assistir a está partida visitando a página de resultado do campeonato. Vincere Mundum vs Vimpraganhar