Olá Competidores,

No final de semana realizamos o torneio Series Tournament de League of Legends. A competição envolveu 16 equipes e foi narrada pelo caster oficial da SLX, o LaneX.

Após uma sequência arrasadora de vitórias, a equipe Ultimate Legion se sagrou vencedora invicta do campeonato. Um de seus jogadores, o suporte Evandro “UL Yaltz” Cerqueira aceitou o convite para conversar um pouco com nossa produção sobre o Series.

Confira a entrevista dada pelo Yaltz Líder da equipe Ultimate Legion a equipe da super liga X.

Super Liga X – Tudo beleza, Yaltz? Conta pra gente o que você achou de jogar o Series Tournament, promovido pela CBC e parceiros.

UL Yaltz –  Foi uma experiência legal, uma pena a quantidade de times participantes não ter sido tão grande, esperamos que os próximos sejam maiores.

SLX – A Ultimate Legion já chegou ao torneio com boa torcida, muita expectativa e a verdade é que correspondeu a tudo isso vencendo com relativa facilidade os adversários pelo torneio. O que você acredita que foi o diferencial da UL em relação às outras equipes?

Yaltz – Somos uma equipe com foco no profissionalismo, então, por mais fácil que o jogo seja, sempre jogamos para destruir nossos adversários.

SLX – A segunda partida da final foi mais complicada. A equipe da Influence Gaming teve um começo agressivo, baseado em um wombo-combo que levou a T1 da toplane. Como vocês reagiram a isso e como conseguiram virar o jogo?

Yaltz – Não importava muito pra gente a quantidade de objetivos que eles iriam levar, pois tinhamos uma vayne e um jax, com eles puxando as torres daquela forma deixou o jogo bem calmo pra eles conseguirem farmar e voltarem pro jogo.

SLX – O que devemos esperar da Ultimate Legion na próxima edição do Series Tournament?

Yaltz – Uma Ultimate Legion ainda mais forte e que vai surpreender com as composições “diferentes” que vai trazer.

SLX – Quem você acha que foi o grande destaque individual da equipe, no Series? e quem você elegeria como o “jogador coletivo” da UL?

Yaltz – Acho que o destaque individual foi o Nappon, nosso jungler, pois ele geralmente fica muito bem no jogo e nesse campeonato não foi diferente. Já o “Jogador Coletivo”, eu diria que é o Vlins, nosso Mid Laner, pois ele tem uma movimentação muito boa e sempre está no lugar onde ele é necessário.

SLX – Mande um recado para todos que te acompanham!

Yaltz – Obrigado ao pessoal que torce por mim e pela Ultimate Legion. Vocês fazem com que a gente queira continuar e treinar pra viver esse sonho do e-sports! Também gostaria de agradecer a Sul Games, GeekLifeClub, Manete.tv e Faster Tunnel pelo apoio ao time!

 

.