A CBC eSports em parceria com a Level UP Games!, realizará a IV temporada de Combat Arms. Esta é uma oportunidade imperdível para todos os que desejam testar suas habilidades contra os melhores do Brasil e se tornar um verdadeiro jogador profissional!.

A IV Temporada de Combat Arms da CBC eSports, consiste na realização de dezoito desafios no ano, sendo composto por nove edições do Series Tournament e nove edições especiais do Star Series.

Series Tournament

Series Tournament, tem como principal objetivo possibilitar uma movimentação constante no cenario competitivo, formando assim a temporada de eventos e campeonatos nos principais jogos do país, sendo realizado em forma de eliminação simples, o torneio possui uma caracteristica unica, adquirida durante os anos anteriores. Sendo realizado mensalmente, o Series Tournament possui um papel importante na comunidade de competidores no Brasil.

STAR SERIES

O STAR SERIES de Combat Arms, possuido confrontos mensais reunindo equipes classificadas através do ranking Combat Arms, Com o objetivo de promover as equipes um campeonato com equipes profissionais e semi-profissionais do nosso competitivo.

Requerimentos para equipes:

As equipes estão aptas a participar desde que estejam obrigatoriamente registrada no WikiClubes, estando sujeita a punições e/ou desclassificação caso não esteja registrado;

Em todas as etapas, o ranking, será determinado pelo sistema de pontuação descrito abaixo:

 1º lugar – 10 pontos.

 2º lugar – 8 pontos.

 3º lugar – 6 pontos.

 4º lugar – 5 pontos

 5º – 8º lugar – 3 pontos.

 Abaixo de 8º lugar – 0 pontos