Os melhores e mais vorazes jogadores. As estratégias mais ousadas e sagazes. As partidas mais alucinantes. Isso e muito mais você poderá encontrar durante a Liga Independente de Paladins 2017 que começa rolando a todo vapor. Ficou interessado, certo? E olha que ainda nem mencionamos a premiação total de R$3.000.00 que será entregue durante o Paladins Star League.

Ao todo, a Liga Independente conta com nove etapas de formatos distintos. A cada temporada, que acontece a cada três meses, são selecionados os vencedores até que, última temporada conheceremos a maior equipe Brasileira de Paladins.

Paladins Star League

Essa é a nossa Liga Principal de Paladins, onde os oito melhores times disputam premiação em dinheiro em formato de liga em jogos MD2 (melhor de duas partidas).

A primeira temporada começa em janeiro de 2017, mas não preocupe. As inscrições para a classificatória já estão abertas, você terá a oportunidade de garantir uma das vagas para participar do primeiro split.

Series Tournament 

Esse campeonato ocorre em paralelo à Paladins Stars League, e nele são realizadas partidas quinzenais, sempre aos finais de semana, que também garantem pontos aos times participantes. É importante ressaltar que o período de inscrição para as partidas do Series Tournament ficam abertas até 48h00 antes do início das partidas. Assim, todos tem a oportunidade de adquirir uma vaga!

Os oito melhores colocados jogarão contra os dois últimos do 1ª Split do Paladins Star League para lutar pelas duas vagas da 2º Paladins Stars League, descrito como Acesso Stars League.

Este mesmo processo será repetido até a conclusão do 3º Split da Paladins Star League na qual será finalmente será definida a equipe vencedora do campeonato que levará o grande prêmio em dinheiro!