Indicado pelo júri da Gamescom, o novo headset recebe o prêmio de melhor hardware! 

ROCCAT Studios, fabricante alemã de periféricos para jogos de alta qualidade, revela hoje o ROCCAT Kave XTD Digital 5.1 na gamescom em Colónia (sala 8.1, cabine A010). O novo periférico é o sucessor do headset mais vendido com o verdadeiro som 5.1: o original ROCCAT Kave 5.1. Com base na comunidade e nos nossos clientes, o Kave XTD 5.1 Digital é construído nas fundações do headset original, melhorando detalhes já disponíveis e introduzindo recursos inovadores. 

imagem

O Kave XTD 5.1 Digital inclui um controle remoto totalmente equipado com uma placa de som premium 5.1. Ele também possui o ROCCAT Smart Link, uma tecnologia patenteada o qual permite os usuários conectar o seu smartphone ao controle remoto via Bluetooth, permitindo assim fazer e receber chamadas através do headset durante o jogo. A parte traseira do controle remoto possui portas para sistema de som 5.1, possibilitando que os usuários conecte seu sistema de som existente ao controle remoto e facilmente alterne entre o headset ou o sistema de som. O controle remoto é completo e com controles de áudio bastante abrangentes. 

imagem

imagem

Como o Kave original, o Kave XTD 5.1 Digital oferece um verdadeiro som surround 5.1, com componentes reforçados. Ele conta com três unidades de driver de cada lado, alinhados em um ângulo de 12°, o headset proporciona um som envolvente e nítido. Ele também vem com a parte superior da cabeça totalmente reformulada e, em relação ao original Kave 5.1, pesa 25% a menos. Ao mesmo tempo, novos materiais e soluções de engenharia o tornam um headset robusto e confortável para se usar durante longas horas. O microfone destacável foi redesenhado, mantendo detalhes inteligentes como o MUTE-LED, e ao mesmo tempo melhorarando a confiabilidade, bem como a qualidade do som. 

imagem

imagem

imagem

O novo headset ROCCAT já convenceu júri da gamescom deste ano, e recebeu o prêmio de “Melhor Hardware”. 

O ROCCAT Kave XTD 5.1 Digital gaming headset estará disponível em novembro de 2013 por 169,99 euros.