Olá Competidores,

Em parceira com MadCatz Brasil realizaremos domingo (27/07) a primeira etapa  do “Progaming” um torneio semestral que reúne as 16 equipes que mais pontuaram no ranking CBC, entre as equipes profissionais do nosso competitivo. divididos em três etapas. A primeira etapa sendo a classificatória onde se classificam 1 equipe de cada grupo, para as denominadas playoff.

Sendo realizado, no meio da temporada de campeonatos o Progaming é uma ótima oportunidade para se medir o nível do competitivo.

Realizado no sistema de Grupos com Playoff, o Progaming promete com equipes de qualidade trazer grandes combates eletrizantes, cada grupo composto por 4 equipes, se classificando 1 equipe de cada grupo.

A segunda etapa, denominada semi-final que será realizada em uma noite de sexta-feira (15/08), onde conhecemos os grandes finalistas que se enfrentam no próximo domingo (17/08).

Além disso a MadCatz Brasil disponibilizou um Mad Catz® R.A.T.™ 3 (Gamer Mouse), o sorteio tem inicio hoje (05/08) sendo finalizado no dia 17/08 durante a final do Progaming de Combat Arms, conhecendo assim os vencedores da noite.

Equipes Pré-Selecionadas

MueLokOos BoinaStars PHD Razer  Equipe Zaitsev
BlackburN BlackLegendz. FinalmomenT eZg-
DreamZ- Clan vTi-Gaming Rampage Casttle
Dynasty (R3) BadCompany. nextLEVEL Rage

Visualizar Ranking

*As equipes, MueLokOos, BoinaStars, PHD ll Razer e Equipe Zaltsev são equipes cabeças de chaves.

*Os confrontos serão sorteados no domingo as 14 horas apos confirmação das equipes na competição.

As equipes são previamente selecionadas devido suas pontuações adqueridas durante o primeiro semestre de eventos e campeonatos.

Leia atentamente as Regras do Campeonato e se você acha que tem a habilidade necessária para participar deste desafio, junte a sua equipe e faça sua inscrição em nossos eventos mensais, acumule pontos e tenha vaga garantida nas edições semestrais.

Durante o campeonato, visite o site regularmente e fique de olho na programação das partidas para não perder nenhum momento decisivo.