A CBC eSports em parceria com a Câmara Municipal de Salvador e Agencia Eledis, estará realizando no dia 9 de julho de 2016, o Pub of Legends.

O Pub of Legends é uma otima oportunidade para fãs e simpatizantes de League of Legends, de se encontrar e vivenciar uma experiencia unica, acompanhando lance a lance da grande Final do 2º Split do CBLOL.

O evento será realizado no Centro de Cultura da cidade de Salvador, composto por 2 ambientes o espaço totalmente climatizado e com capacidade de 450 pessoas será equipado com 2 Teloes de LED, transformando a experiencia inesquecível para quem for prestigiar o evento.

Além disso participantes ao chegar no evento, irão receber brindes como Campeão + Skin [Diana Infernal] + Pulseira com sua respectiva role – ADC,MID,JG,TOP,SUP + Brinde Surpresa, lembramos a todos que os brindes são limitados e a distribuição será por ordem de chegada.

Os evento será totalmente gratuito e os interessados poderão estar adquerindo o seu lugar no evento nesta segunda-feira a partir das 20h00 através do Sympla.

Para os que não conseguirem, não se preocupe pois no dia do evento será permitida a entrada de pessoas por ordem de chegada obedecendo a capacidade limite do espaço.

Estacionamento: Não existem vagas reservadas para o evento, mas a rua possui uma boa quantidade de espaço para estacionar. Recomendamos a chegada antecipada ao evento.

[thb_title title=”Atenção”]

I) É PROIBIDO:
A entrada de chinelo de dedo, bermuda e camisa sem manga.
Consumir e/ou levar alimentos para dentro do espaço
Danificar o patrimônio
Guardar lugar na fila para outras pessoas.
II) As pessoas que estiverem cadastradas pegarão uma fila, e as que não garantiram o ingresso antecipadamente, estarão em outra fila.
Essa fila do Sympla, abrirá ás 10:30 e encerrará às 11:30. Acabando essa fila, todos que estiverem na outra fila de “sem ingressos” poderão adentrar ao evento (até a lotação máxima).
III) Vocês irão ganhar o código da Diana Infernal + Pulseira da role + Pulseira de participante do evento + Brinde ainda não divulgado, na entrada.

[thb_gap height=”20″]