A fase de grupos do CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – terminou dia 31 de janeiro, após partidas eletrizantes, algumas surpresas e muita habilidade de todos os players, tanto da categoria Semi-Profissional, quanto da categoria Profissional.

E em fevereiro começou a fase eliminatória, também chamada de mata-mata. Não há mais espaço para empates, cada round é jogado com muita concentração, exigindo o máximo de habilidade dos players. Perder uma partida automaticamente desclassifica o time desta edição do campeonato.

A categoria Semi-profissional está nas oitavas de final.

Algumas partidas já foram realizadas e o resultado você pode conferir aqui: Link 

Já a categoria Profissional, está nas quartas de final.

Apenas a partida entre BomptoN e Relevancy ocorreu, garantindo a vaga do time da BomptoN na semi-final da competição e fazendo os players da Relevancy se despedirem desta edição.

O mata-mata do CNPB continua, a BomptoN espera na semifinal, o vencedor do clássico entre B1 Pro Gaming e Stompa Top Team, um jogo que promete muita emoção para a comunidade!

No próximo final de semana, além da aguardada partida entre Stompa e B1, teremos Annunziata X Yakuz4 e QuencyStark X Warmongers.

Será que as favoritas chegam a final ou teremos surpresas por aí?! O jeito é ficar ligado e acompanhar as próximas partidas!

As partidas da categoria profissional são transmitidas no canal oficial da Ongame na Twitch.TVhttp://www.twitch.tv/ongamebrasil

Para saber mais sobre este e todos os campeonatos de Point Blank, acesso o site: http://esports.ongame.com.br/

SOBRE O CNPB

CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – onde os clãs se enfrentam por uma premiação de mais de R$ 50.000,00 por temporada. São 3 categorias diferentes baseadas na habilidade dos clãs: profissional,  semi-profissional e SLPB – Super Liga de Point Blank.

SOBRE O POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. São cinco jogadores em cada equipe se matando para vencer a partida.