A CBC eSports, pioneira no mercado do esporte eletrônico, estará realizando nos dias 17 e 18 de janeiro de 2015 a primeira edição do Mad Catz Stargaming.

A premiação total da competição será de R$45.000,00, além de R$10.000,00 destinados a premiação de torneios amadores, a serem distribuídos nos jogos: Combat Arms, Crossfire e Point Blank. 

O Stargaming é o principal campeonato anual que reúne oito equipes profissionais e semiprofissionais e amadoras em um evento único, se tornando um dos campeonatos mais importantes de todo o ano entre os jogadores e competidores. Contará com a participação especial dos narradores: Murillo “MurilloShow”, Samuel “JogaSamuca” Hernandez.

Sendo realizado, ao final de cada temporada de campeonatos, o Stargaming tem como proposta promover e intensificar ainda mais a importância do eSports na sociedade.

O evento ocorrera no Centro de Convenções do Estado da Bahia na cidade de Salvador. O Centro de Convenções da Bahia tem uma localização privilegiada, de frente para o mar. Seu edifício sede é composto de 4 pisos, além do térreo, num total de 57.000 m2 de área construída, sendo que a área disponível para a realização de feiras e exposições ocupa mais de 24.800 m2. O Mad catz Stargaming 2015 será montado no Pavilhão de Feiras do segundo piso (Hall A1). 

 Para garantir seu ingresso, clique aqui. APROVEITEM POIS, OS PREÇOS PROMOCIONAIS SERÃO APENAS ATÉ O DIA 29/12.