[vc_mm_menu nav_menu=”191″]
[vc_mm_menu nav_menu=”192″]

[LOL] Desafio Versus Lan House – Inscrições Abertas

 

As inscrições para a quinta edição do Desafio Versus Lan House já estão abertas, organizado pela CBC eSports em parceria com a Rixty. Nesta edição as disputas acontecem no campo da justiça de League of Legends.

Oportunidade para quem gosta do competitivo e nunca pode participar porque campeonatos são em outras cidades ou em capitais, o fator de ser na sua própria cidade sem ter gastos elevados de viagens e outros faz deste evento um grande sucesso.

A competição ocorrerá em oito Lan Houses em diversas cidades do país,  A lan irá criar um torneio offline para saber quais são os dois times representantes, para enfrentar os time de outras lan houses do país.

As inscrições já podem ser realizadas, mas lembre-se ela é limitada, então corra e não perca tempo, divulgue esse torneio na sua Lan House.

 

A Etapa Final:

Os 16 times classificados em cada região se enfrentam em sistema de chave simples (Playoffs ou “mata-mata”). Ou seja, Quartas de Final, Semifinais e Grande Final. Ao final dessas etapas teremos o grande campeão do 5º Desafio Versus Lan House 2017.

As partidas das etapas finais serão disputadas nas lan houses onde os times se classificaram, ou seja, o time campeão da etapa de Belo Horizonte, irá retornar à lanhouse de Belo Horizonte, disputar uma partida online contra o time classificado em outra cidade, que também estará lanhouse em que se classificou.

 

Datas:

As datas da etapa classificatória realizada pelas lan house, devem acontecer até 11 de junho de 2017. Que por sua vez deverá enviar para a CBC eSports suas equipes classificadas até o dia 12 de junho de 2017.

As finais serão realizadas em 2 finais de semana.

  • Oitavas de final: 17/06/2017
  • Quartas de final: 18/06/2017
  • Semi Final: 01/07/2017
  • Final: 02/07/2017

Tanto os jogadores que vencerem o campeonato quanto a lan house que os recebeu serão recompensados com premiação.

Toda comunicação com a administração deverá ser realizada no Team Speak 3.

A CBC eSports deseja boa sorte a todos os times participantes.