Fifa 16 divulgou a lista com os 10 jogadores mais rápidos presentes no game de futebol. Assim como em todos os outros jogos da franquia, velocidade é um atributo muito importante e faz que alguns dos atletas cheguem a valer verdadeiras fortunas em modos como o Ultimate Team.
O ranking conta com nomes como Walcott, Aubameyang e Bale. Confira a seguir a relação completa com os craques mais velozes da nova versão do game de futebol mais vendido do mundo:
Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game
#1 – Theo Walcott (Arsenal)
Velho conhecido dos fãs de jogos de futebol, o inglês é figurinha carimbada nas listas de atletas mais rápidos de qualquer game. O ala do Arsenal mantém a tradição ao aparecer como o mais veloz de todos os jogadores do título, além de ter bom drible.
#2 – Mathis Bolly (Dusseldorf)
Destaque das versões mais recentes do jogo por sua velocidade, Bolly não é nenhum craque, mas certamente tem pernas para deixar os melhores zagueiros do mundo comerem poeira.
#3 – Aubameyang (Borussia Dortmund)
Cada vez mais consagrado como ídolo da torcida alemã, o atacante do Gabão chama a atenção pela potência física, que garante arrancadas destruidoras para qualquer defesa. Além do mais, Aubameyang ainda é um bom finalizador, seja com os pés ou a cabeça.
#4 – Asante (Stabaek Football)
Com o belo upgrade desde a última versão do jogo, o ganês Asante atua na liga da Noruega e dá trabalho para os marcadores por causa da velocidade assustadora. Boa opção para times compostos por jogadores de Prata.
#5 – Jurgen Damm (Tigres)
Um dos destaques da boa campanha do Tigres na Libertadores, o jovem mexicano apavorou os adversários na competição, e também promete brilhar nos campos de Fifa 16 com seus piques.
#6 – Gareth Bale (Real Madrid)
Negociação mais cara da história do futebol, o galês é badalado em todo o mundo por ser completo, com destaque para a força física e o ritmo de jogo acelerado. Talentoso, o ala deve figurar entre as cartas com valor mais salgados do modo Ultimate Team.
#7 – Jonathan Biabiany (Inter de Milão)
Com boas passagens por outras equipes da Itália, o francês chamou a atenção da gigante Inter de Milão, e foi contratado pela tradicional equipe. Ágil e habilidoso, o pequeno ponta é ideal para os fãs de velocistas.
#8 – Dominic Oduro (Montreal Impact)
Um dos nomes da disputada liga de futebol da América do Norte (MLS), o atacante é relativamente alto e muito rápido. Apesar da falta de outros atributos interessantes, não será raro vê-lo em posição de marcar contra a rede adversária.
#9 – Kekuta Manneh (Vancouver Whitecaps)
Mais um destaque da MLS, o jovem da Gâmbia é mais um dos velocistas a atormentar a vida dos zagueiros da competição. O ala ainda tem chute potente e dribla decentemente.
#10 – Marco Sau
Um dos principais jogadores do tradicional Cagliari, Marco Sau sempre foi famoso por sua velocidade e habilidade. Com uma carta interessante, o atacante italiano alia atributos úteis, e deve fazer sucesso em diversos modos do game.