Equipe : DYNASTY (R3)

Assunto:  Jogador irregular e Uso indevido de chat em jogo.

Penalidades:  Desclassificação do Torneio e perda de 25% do Prize poll; jogador suspenso por 90 dias.

 

Fatos:

Mesmo após diversas divulgações e notificações aos jogadores que participaram do Campeonato Brasileiro de Combat Arms, a equipe DYNASTY convocou o seus jogador Isaq “-Isaqs2” Nilo que por sua vez não respeitou a regra, imposta pela equipe Level UP! onde proibia a participação de jogadores e equipes que tiverem participado do Campeonato Brasileiro (BGL).

Procurando previr este tipo de ocorrência a organização CBC eSports e o Grupo Repórter reuniram as equipes e jogadores as 16h00 (horário de brasília), em uma reunião que previa sanar dúvidas e possíveis irregularidades durante o torneio. Assim como comunicado no inicio da reunião, o não comparecimento não isenta a responsabilidade dos jogadores e equipes.

Como previsto anteriormente esta irregularidade é considerada como grave, e fere a integridade do Torneio Top 8, que possui o principal objetivo de revelar novos talentos do nosso competitivo atráves do Ranking Combat Arms Brasil.

O Torneio Top 8 é um campeonato oficial e utiliza as regras unificadas, denominadas Regras 2.0 com isso ela proíbe como punição leve o uso do chat público (F2) durante o evento, mas assim como anteriormente a equipe da DYNASTY mais uma vez não respeitou as regras.  Quando o jogador Vitor “hseMarcatti” Marcatti abriu a sua janela de conversação em uma tentativa desesperada de ofender a equipe adversária.

 

Decisão:

Após diversas irregularidades constatada, a equipe da DYNASTY violou as regras aqui listadas e assim será punida.

Seguindo as regras unificadas, o jogador Vitor “hseMarcatti” Marcatti será penalizado com uma punição verbal. em caso de reincidência o jogador Vitor “hseMarcatti” Marcatti, será punido com 60 dias ao iniciar a temporada 2016. Ficando assim impossibilitado de jogar partidas oficiais, ou seja aquelas partidas pontuadas pelo Ranking Combat Arms.

 

Penalidades:

 

  • Desclassificação da equipe do Torneio Top 8.
     
  • Perda de 25% Prize poll conquistado pela equipe no Torneio Top 8 de Combat Arms.
     
  • O jogador  Isaq “-Isaqs2” Nilo, está assim suspenso de participar,durante 90 dias a contar no dia 1 de janeiro de 2016. Estando apto a jogar novamente partidas oficiais no dia 31 de março de 2016.