Olá, combatentes!

Estamos chegando na reta final da 1ª Temporada do Combat Arms, que teve inicio no dia 1 de fevereiro e terá seu fim decretado no dia 31 de maio.

Na segunda temporada, traremos algumas novidades para vocês competidores. A partir de agora, os eventos com pontuação no Ranking Combat Arms Brasil farão parte do Circuito de Classificação.

afc09ba3a9fe95c420d7751a87a2a4b65554f4a0f1bca9.75823038.png

Os eventos pertencentes a este Circuito serão realizados pelas organizadoras parceiras da Level Up, sendo elas:

LBF Games 
CBC eSports
LB7 eSports
HGT Eventos
BlackBox Eventos

Os eventos dessas organizadoras são divididos durante a semana, tendo uma pausa nas segundas e quartas.

Lembrando que os eventos semanais pertencentes ao Circuito têm premiação assegurada, sendo 50.000 em CASH para o time campeão, que será dividido entre a equipe; ou seja, 10.000 para cada integrante, além da pontuação do evento no Ranking.

xWqPe9y

2ª Temporada

Durante a 2ª Temporada, serão disponibilizados os Torneios Especiais, que terão pontuação maior no Ranking e premiação elevada. Estes torneios serão realizados por uma organizadora indicada.

Wildcard Combat Arms

Entre a 1ª temporada e a 2ª, as 6 primeiras equipes do Ranking CA que não estão na BGL e as 2 últimas equipes da BGL participarão do Torneio Wildcard – evento que classificará 2 equipes para a 2ª Temporada da Brazil Gaming League de Combat Arms.

O evento funcionará em formato de grupos, todos contra todos. Dessa forma, a vitória vale 3 pontos, o empate vale 1 ponto e derrota, 0. Ao fim da fase de grupos, os 4 melhores times serão classificados para a semifinal (o 1º enfrenta o 3º; o 2º enfrenta o 4º). Caso os 2 participantes classificados por meio da BGL passe de fase, eles se enfrentarão automaticamente na semifinal. As 2 semifinais serão melhor de 5 mapas (MD5) e os 2 finalistas garantirão suas vagas na BGL.

3ª Temporada

Tendo previsão de início em setembro, a 3ª Temporada contará um prêmio de R$5.000,00 e terá direito a um mega-evento online, onde novamente s equipes classificadas por meio do Ranking CA se enfrentarão.

O evento contará com o Top 8 das melhores equipes do Ranking, não incluindo as equipes que jogaram a 2ª Temporada da BGL.

Mais detalhes do evento serão divulgados no futuro.

Mais novidades e grandes eventos serão anunciados em breve. A realização deles depende de você, então acredite em sua capacidade e lute, porque qui o jogo é para todos!