No último final de semana, dia 02/07, tivemos as finais da primeira edição do campeonato de Combat Arms, o famoso CAL. Há dois meses diversas partidas vieram sendo disputadas em formato de liga, contando com a participação de seis times!

Para abrir o dia tivemos uma confronto emocionante entre MS Team e Boinas Verdes. A partida, que durou mais de duas horas, foi de tirar o fôlego dos espectadores! Empatados em mapas, ambos foram com chances iguais para a partida final do confronto. Entretanto o Boinas Verdes não conseguiu desenvolver o jogo que vinha apresentando desde o começo e a MS Team ganhou o jogo, tornado-sea primeira finalista do dia. Mas ainda veríamos muitas emoções!

O pessoal da BlackBurn chegou com muita moral na partida contra a Origin, mostrando toda sua soberania. Assim, não foi nenhuma surpresa que eles acabaram indo para a final!

A grande partida final ficou, então, entre MS Team e BlackBurn. E esses dois incríveis times da liga merecerem essa posição.

A tarde de sábado foi carregada de fortes emoções, com os times mostraram o verdeiro signifiado do competitivo do jogo. Mas infelizmente só se pode ter um campeão. E com uma combinação de técnica e estratégia, incentivada pelos apoio da torcida, a BlackBurn mostrou ser a melhor e levou o titulo para casa!

Parabéns BlackBurn!