ZULA

Zula Challenger #01

DETALHES

JOGO & Plataforma

ZULA

PC

TIPO DE TORNEIO

EQUIPE

Max. 7 Integrantes

data & hora

Sab - 24 de Agosto

16h00 (horário de Brasilia)

FORMATO

ELIMINAÇÃO SIMPLES

5 vs 5

CONFIRMANDO PARTICIPAÇÃO EM TRÊS PASSOS

CADASTRE SUA EQUIPE

REALIZE O PAGAMENTO
INSCRIÇÃO R$ 20,00

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO

MAPAS

REGRAS

Chat de Voz

É obrigatório a presença do Capitão da equipe no sistema que será fornecido através do TeamSpeak 3 no servidor próprio da organização. Oficiais do torneio estarão no chat orientando. TS3: cbcesports.ts3vic.com

Requisitos de formação

Chegou o momento de formar sua equipe. Antes de tudo, saiba que você pode inscrever, no mínimo, cinco jogadores titulares, podendo adicionar, no máximo, mais dois reservas (totalizando sete integrantes). Mas escolha com cuidado — qualquer mudança de jogadores precisa ser aprovada pela entidade organizadora da competição.

Substituição de jogadores

Mas não precisa se preocupar, algumas substituições estão liberadas, desde que sigam as seguintes restrições:

Mudança de jogadores da Reserva para a Equipe Titular, e vice versa, entre partidas;

Mudança de jogadores da Reserva para a Equipe Titular, e vice versa, entre etapas da competição (caso haja);

Software de Terceiros

Jogadores estão proibidos de usar qualquer programa nos computadores que possa prover qualquer tipo de assistência durante uma partida. A identificação desses softwares pode resultar na desclassificação da equipe.

O uso de qualquer ferramenta ou programa com a finalidade de trapacear está sujeito a punições.

Desconexão

Ao se desconectar de um jogo, o jogador ou sua equipe têm 5 minutos para comunicar uma razão ou motivo válido. Caso não entrem em contato, a equipe perderá por W.O.

Comportamento não amistoso/profissional

Regras de Conduta – É obrigatório respeitar as regras de conduta do jogo, estando sujeitos a punições por parte da organização do campeonato e da Level Up.

Responsabilidade sob Código – Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.

Assédio – Assédio é proibido. Assédio é definido como atos sistemáticos, hostis e repetidos que ocorrem durante um período considerado de tempo, que são destinados a isolar uma pessoa e/ou afetar a dignidade dela.

Assédio Sexual – Assédio sexual é proibido. Assédio sexual é definido como avanço sexual indesejável. A avaliação baseia-se se uma pessoa comum consideraria a atitude ofensiva. Há tolerância zero para qualquer ameaça ou a promessa de vantagens em troca de favores sexuais.

Descriminação e Difamação – Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um País, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião politica ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.

Recusa de cumprimento – Nenhum membro de uma equipe pode se recusar ou se negar a executar as instruções dos oficiais do Torneio.

Arranjar Partidas – Nenhum membro de uma equipe pode oferecer concordar, conspirar ou tentar influenciar o resultado de um jogo ou partida por qualquer meio que seja proibido pela lei ou por estas regras.

Sujeições a penalidades

Qualquer pessoa envolvida ou relacionada com tentativa de envolvimento em qualquer ação que a organização acredite, a seu critério exclusivo e absoluto, constituir uma vantagem desigual, será sujeita a uma punição imposta devido a esses atos. A natureza e extensão das punições impostas devido a essas operações obedecerão a critérios exclusivos e absolutos da organização da competição.

Punições

Havendo a descoberta de uma violação por parte de um membro da equipe de qualquer uma das regras listadas acima, o jogador e/ou equipe estará sujeito a sofrer as punições abaixo:

Advertência Verbal

Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros

Multa e/ou Perda de Premiação

Perda de Partidas

Perda de Jogos

Perda de Pontos

Suspensão

Desclassificação

Banimento de eventos futuros

É importante notar que penalidades são distribuídas referentes à gravidade das infrações e portanto, fica a critério dos juízes e oficiais da organização da competição classificar o grau de infração ocorrido e distribuir a punição cabível.

Programação do torneio

Sempre que uma partida estiver programada, os capitães de cada equipe precisam (obrigatoriamente) entrar em contato e/ou comparecer no canal de comunicação combinado, pelo menos 1 hora antes da partida. Todas as partidas ocorrerão nos horários marcados e, caso uma equipe não esteja presente ou completa, a partida poderá ser considerada W.O., e punições adicionais podem ser aplicadas à equipe, por isso muita atenção nesses momentos!

Ausência nas partidas (W.O.)

Quando uma das equipes não comparece ao jogo, a organização considera W.O.
Caso um dos times não esteja pronto para começar a partida, até 15 minutos após o horário, um administrador deve ser comunicado. Um representante da organização pode ceder mais 5 minutos para a equipe atrasada se preparar para jogar. Após este prazo, o juiz irá declarar o W.O

Atenção para o número de W.O e suas consequências:

Um W.O por torneio gera punição de 2 posições na classificação final.

Dois W.Os no mesmo torneio acarretam na perda de 4 posições na classificação final. Pode gerar rebaixamento em caso de liga.

Três W.Os no mesmo torneio acarretam no rebaixamento da liga ou desclassificação da competição.

Quatro W.Os no mesmo torneio acarretam na desclassificação da competição.

Alteração do nome do clã deve ser avisada com antecedência, caso contrário, o clã estará sujeito a tomar W.O.

Casos de Remake

Em casos excepcionais, é possível conceder um remake. A decisão fica solenemente a critério dos oficiais de partida da organização.

Abaixo estão listados exemplos de possíveis situações em que o remake pode acontecer:

Queda de 1 jogador no início da partida, sem que nenhum jogador tenha morrido.

Queda de todos os jogadores simultaneamente, independentemente se a pontuação estiver 5×1 ou 1×1. Caso o jogo esteja 1×1 e ocorra a queda do jogador, basta tirar uma “PRINT” e apresentar ao Juiz solicitando a aplicação do Remake.

Se uma equipe optar por alterar um ou mais jogadores titulares por reservas para a primeira partida de uma série, a organização da competição deverá ser informada com antecedência ao horário previsto para o início da próxima série.

Por padrão, nenhuma alteração pode ser feita durante as 24h anteriores à partida. Qualquer modificação deve ser notificada para a organização da competição e, é claro, ser aprovada pelo representante oficial.

Atenção total no momento de registrar seu nickname e login para digitar tudo corretamente. E se algum jogador que não tiver registro entre na competição a equipe levará derrota imediata e será eliminada do torneio.

CONFIGURAÇÃO

O modo de configuração da partida deve ser feita da seguinte forma:

Modo – Sabotagem (Destruição)
Tempo Padrão – 2 Minutos e 15 segundos
Quantidade de Rounds – Melhor de 10 Rodadas (Total 18)
Quantidade de Pessoas – 5X5

Observação: Em caso de transmissão a sala deve ser configurada com adicionais de espaço para narrador, comentaria e oficial de partida.

ARMAS

Todas as armas são permitidas.

EQUIPAMENTOS

Todos os equipamentos são liberados, exceto:
– Duplo C-5
– C-5

ITENS

Todos os itens são permitidos.

MAPAS

Os mapas oficiais do competitivo são:
– Subúrbio
– Acampamento
– Salão
– China
– Favela

O modo de veto é de acordo com o campeonato, sendo realizado através da escolha do cabeça de chave apenas quando há a participação de times ELITES contra demais categorias e/ou quando há ambos times elites/ambos times de categoria amador, o modo de veto é através do round faca (PADRÃO).

Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer uma das regras listadas acima, os oficiais podem, sem limitação de sua autoridade a emitir as seguintes penalidades:

  • Advertência Verbal
  • Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros
  • Multas e/ ou Perda de Premiação
  • Perda de Jogos
  • Perda de Pontos
  • Perda de Partidas
  • Suspensões
  • Desclassificação
  • Multa

Infrações repetidas ou graves (abusos, hack, etc) estão sujeitas a escalação de penalidades, até, e incluindo, a desclassificação de eventos futuros e/ou banimento. É importante notar que penalidades não precisam seguir uma ordem. A critério dos oficiais, um jogador pode ser desclassificado por uma primeira ofensa se a ação do jogador for o suficiente para uma desclassificação.

Chat

Jogadores estão proibidos de usar o chat /all, ressalva apenas em avisos.

Programas de trapaça

O uso de qualquer ferramenta ou programa com a finalidade de trapacear.

Desconexão intencional

Desconectar-se de um jogo sem ter razão ou motivo.

Direito de Publicação

A CBC eSports terá todos os direitos de publicar e declarar que um membro da equipe foi penalizado. Qualquer membro da equipe ou time poderá ser citado nessas declarações, renunciando assim a qualquer direto de ação judicial contra a CBC eSports, e ou seus parceiros, subsidiários, afiliados, funcionários, agentes ou contratados.

PREMIAÇÃO

150.000 de cash

100.000 de cash